3 minutos de leitura

SC Johnson lança campanha “20 Dias de Doação”, doando USD 400.000 por 20 organizações em 5 estados

Campanha iniciada na Homeless Assistance Leadership Organization (Organização da Liderança de Assistência aos Desabrigados) na cidade natal da empresa de Racine, Wisconsin

RACINE, Wis., 24 de novembro de 2020 – A SC Johnson anunciou hoje o lançamento de sua campanha “20 Dias de Doação”, que doará um total de USD 400.000 ao longo de 20 dias por 20 organizações ligadas a comunidades nas quais a empresa opera. As doações são direcionadas para oferecer caminhos para uma maior mobilidade econômica e social para pessoas carentes e ajudar as organizações impactadas pela pandemia da COVID-19.

“A SC Johnson é impulsionada para fazer do nosso mundo um lugar melhor, principalmente onde operamos,” disse Fisk Johnson, presidente do conselho e CEO da SC Johnson. “Esperamos que esses recursos forneçam conforto e apoio aos necessitados nesta temporada de férias no que tem sido um ano incrivelmente desafiador.”

A empresa deu início à campanha “20 Dias de Doação” em sua cidade natal de Racine, Wisconsin, apresentando a Organização da Liderança de Assistência aos Desabrigados (HALO) com uma doação de USD 20.000. Os recursos serão direcionados para fornecer um caminho para a moradia estável e autossuficiência para adultos e famílias em situação de rua na comunidade de Racine. Esta é a primeira das 20 doações que a empresa fará até 23 de dezembro.

“A COVID-19 tem causado desafios consideráveis para aqueles que já enfrentam as dificuldades extremas da falta de moradia,” disse Nina Thillemann, diretora executiva da HALO. “Agradecemos à família Johnson e à SC Johnson por esses recursos essenciais, que vão diretamente para fornecer abrigo e refeições para os desabrigados em Racine.”

Até 23 de dezembro, a SC Johnson anunciará as 19 doações restantes em seus canais de mídia social e doará para organizações em Racine e Mount Pleasant, Wisconsin; Chicago, Illinois; Bay City, Michigan; Charlotte, Carolina do Norte; e Oakland e São Francisco, Califórnia. Para acompanhar a campanha “20 Dias de Doação” da empresa, conecte-se com a SC Johnson no Facebook (SCJohnson), Twitter (@SCJohnson) e Instagram (@SCJ).

Para mais informações sobre as iniciativas da SC Johnson para apoiar pessoas e comunidades impactadas pela pandemia da COVID-19, visite http://scjohnson.com/covid19