5 minutos de leitura

Os prêmios e reconhecimentos da SC Johnson ao redor do mundo

Prêmios e reconhecimento de negócios e sustentabilidade

• Prêmio de Liderança Climática de 2020 pela Excelência na Gestão dos Gases do Efeito Estufa (GEEs) do Center for Climate and Energy Solutions (C2ES) e The Climate Registry.
  • O prêmio Drª. Sylvia Earle de 2019 reconheceu Fisk Johnson, presidente do conselho e CEO da SC Johnson, por seu trabalho em aumentar a conscientização sobre a crise de poluição por plástico nos oceanos. Johnson recebeu o prêmio das mãos da Drª. Earle durante a Ocean Planet Conference.
  • Prêmio “The Last Girl Corporate Inspiration” de 2019  recebido pelo nosso presidente do conselho e CEO Fisk Johnson, do grupo de combate ao tráfico sexual Apne Aap Women Worldwide (Apne Aap). Este prêmio reconhece pessoas e organizações cujos esforços para lutar pela igualdade de mulheres e crianças ampliam a conscientização sobre o tráfico humano no mundo todo.
  • Prêmio de Liderança Climática de 2018 pela Excelência na Definição de Metas da Gestão de Gases do Efeito Estufa (GEE) do Center for Climate and Energy Solutions (C2ES) e The Climate Registry.
  • Em 2018, a Agência de Proteção Ambiental dos EUA reconheceu a SC Johnson como a principal usuária de energia verde. A empresa ficou em 71.º lugar na Lista Nacional dos 100 Melhores da EPA dos maiores usuários de energia verde da Green Power Partnership.
  • O Prêmio EcoHealth Alliance de 2018 da EcoHealth Alliance reconheceu o compromisso contínuo da empresa em oferecer doações e materiais didáticos para famílias em situação de risco do mundo todo. O prêmio é oferecido todos os anos a uma empresa ou pessoa que se destaque com uma ação de sustentabilidade ou responsabilidade social.
  • Prêmio Global Conservation Hero de 2017 da Conservação Internacional (CI). A CI concede o prêmio a organizações e indivíduos notáveis, cujo compromisso ambiental e ações causaram impacto transformador no bem do planeta e do seu povo
  • Prêmio Western Hemisphere Corporate Citizenship Award de 2016 da Associação das Câmaras de Comércio da América Latina e Caribe (AACCLA), recebido pelo programa “SCJ Recycles” da empresa na Argentina, Chile e Uruguai.
  • Reconhecimento como uma das 25 Empresas Privadas Mais Importantes em 2016 pela Fortune Magazine, pelo longo histórico como uma empresa familiar ética e nossa pressão contínua por normas químicas mais rígidas e maior transparência dos produtos.
  • Prêmio Founders Force for Good Award de 2016 recebido pelo nosso presidente do conselho e CEO, Fisk Johnson, do Committee Encouraging Corporate Philanthropy (Comitê Incentivador de Filantropia Corporativa), que acredita que a estratégia social de uma empresa determina seu sucesso.
  • Recebemos o Green Power Leadership Award (Prêmio Liderança de Energia Ecológica) de 2016  da U.S. Environmental Protection Agency (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) pela segunda vez. Esses prêmios anuais reconhecem os usuários de energia verde do país pelo seu comprometimento e contribuição ao avanço do desenvolvimento do mercado de energia verde voluntária da nação.
  • Cinco prêmios Cannes Lions para as campanhas das marcas Glade® e Ziploc® no prestigiado Cannes Lions Festival of Creativity (Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions) de 2016.
  • Prêmio Medalha de Ouro World Environment Center de 2015, nossa segunda vez recebendo o prestigiado prêmio por conquistas de desenvolvimento sustentável.
  • Reconhecimento como uma das Empresas mais respeitáveis de 2015 pelo Reputation Institute, que baseia suas classificações na percepção que o público tem das empresas com relação à inovação, liderança, governança, cidadania, local de trabalho, desempenho e produtos/serviços.
  • Corporate Affairs Leadership Award (Prêmio Liderança de Negócios Corporativos) de 2015 do World CSR Congress, que busca disseminar a mensagem de práticas de negócios responsáveis.
  • Prêmio SmartWay® Excellence de 2014 da Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos EUA pelo terceiro ano consecutivo.
  • Reconhecimento na Lista nacional dos 100 melhores de 2014 da Agência de Proteção Ambiental dos EUA pelo terceiro ano consecutivo como os maiores usuários de energia verde do país. A SC Johnson também apareceu na lista de geração local Top 30 da EPA, ganhando um lugar no Clube de Liderança de Energia Verde da EPA.
  • Sustainability Champion Award (Prêmio Campeão da Sustentabilidade) de 2013 da 2degrees pelo nosso projeto de turbina eólica em Waxdale, na nossa maior instalação de fabricação global.
  • Prêmio de Liderança Climática pela Definição de Meta Agressiva de 2013 da Agência de Proteção Ambiental dos EUA.
  • Prêmio Visionary de 2013 por Liderança e Governança da WomenCorporateDirectors.
  • Prêmio Leader of Change (Líder de Mudança) de 2012 das Nações Unidas e da Foundation for Social Change (Fundação para Mudança Social) na terceira Conferência Global anual para Mudança Social: Justificando a sustentabilidade.
  • Prêmio Clean Air Excellence (Excelência de Ar Limpo) de 2012 da Agência de Proteção Ambiental dos EUA.
  • Reconhecimento Safer by Design de 2011 do The Environment America Research & Policy Center (Centro Americano de Pesquisa e Política Ambiental) pelo nosso uso de química ecológica e nosso programa inovador Greenlist™.
  • Prêmio Liderança de Energia Ecológica de 2011 da Agência de Proteção Ambiental dos EUA pelo uso de energia renovável.
  • Prêmio Safer Detergents Stewardship Initiative (Iniciativa de Gestão para Detergentes Mais Seguros) de 2008 da Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos EUA para eliminação de surfactantes nonilfenóis etoxilados dos nossos produtos.
  • Prêmio Presidential Green Chemistry de 2006 para nosso programa Greenlist™.
  • Prêmio Ron Brown por Liderança Corporativa de 2006, que também reconheceu a SC Johnson pelo programa Greenlist™.
  • Prêmio Lifetime Atmospheric Achievement de 2003 da Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos EUA, o primeiro prêmio do tipo.
  • Prêmio Medalha de Ouro do World Environment Center de 1994 pela realização corporativa internacional no desenvolvimento sustentável.

Prêmios e reconhecimento por diversidade e inclusão

• A SC Johnson obteve uma pontuação perfeita de 100 por cento na  pesquisa e relatórioÍndice de Igualdade Corporativa de 2021. Isso marca a 16.ª vez que conquistamos uma pontuação perfeita e nossa 19.ª vez na lista da Human Rights Campaign.

• A SC Johnson recebeu reconhecimento na lista da revista Working Mother das 100 Melhores Empresas pela 32ª vez em 2020.

• SC Johnson foi indicada nas listas de Melhor dos Melhores de 2020 de melhores empregadores e melhores empresas para colaboradores LGBTQ+ pelo Black EOE Journal, pela revista HISPANIC Network Magazine e pela Professional Women’s Magazine.